Veja abaixo, na integra, algo que foi noticiado por um importante jornal paraense. Por meio de notícias como esse podemos reconhecer o maravilhoso poder transformador do evangelho. Que Deus seja louvado pelo que fez na vida desse jovem.
Era mais uma quarta-feira (6) normal no Fórum de Marabá, sudeste paraense, quando uma cena até então nunca vista paralisou a todos no local. Segurando uma Bíblia nas mãos, um homem entrou no local dizendo que era um foragido e que queria se entregar à Justiça.
Marcondes da Silva Oliveira, de 21 anos, estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA) desde o dia 21 de agosto do ano passado. Ele estava cumprindo pena após assaltar, com uma faca, duas mulheres na cidade de Canaã dos Carajás.
O jovem decidiu se entregar e cumprir o restante da pena de seis anos de reclusão a que foi condenado em julho de 2018. Marcondes deixou claro para todos os presentes no Fórum o motivo pelo qual decidiu se entregar: o homem, convencido pelo pai, aceitou Jesus e garantiu que precisa cumprir sua pena com a justiça terrena.
Marcondes foi detido e levado diretamente para uma cela, onde, junto com sua Bíblia, cumprirá o restante da pena.
A nossa oração é que esse jovem testemunhe de Jesus enquanto cumpre pena, e dessa forma possa conduzir outras para mais próximo de Cristo.
E que ao sair da unidade prisional ele possa demostra ao mundo a transformação operada por Jesus em sua vida.
0 comentários:
Postar um comentário